Monkey Group Logo Monkey Group

Fale por Whatsapp

(67) 99111-4296

0 Meu Carrinho

Meu Carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu Carrinho está vazio

Menu

Perguntas Frequentes

Como avaliar o meu pedido?
Para avaliar o seu pedido basta acessar o site no link https://monkeygroup.com.br/, selecionar o produto comprado, abaixo do mesmo se encontra o local para avaliação do produto.
Como funciona o prazo do boleto? Posso programar para uma data específica?
O prazo para pagamento de boletos é de três dias úteis. Não é possível programar uma data específica para pagamento.
Consigo avisar sobre restrições de entrega?
Sim, é possível informar entrando em contato via WhatsApp no número (67) 99859-1057.
É necessário ser pessoa jurídica para revenda?
Para ser revendedor é necessário possuir CNPJ.
Estou tendo problema com meu cadastro, como proceder?
Para solucionar problemas com o cadastro entre em contato via WhatsApp no número (67) 99859-1057.  
Fazem entrega para o exterior?
Sim, existe a possibilidade, porém deve ser verificado previamente o destino final e a disponibilidade de entregas na região ou país em questão. Frete por conta do cliente (FOB).
Fazem entrega para todo o Brasil?
Sim, fazemos entrega para todo o Brasil.
Já fiz o pagamento da compra, por que ainda não foi aprovado?
Para informações sobre o pagamento do seu pedido entre em contato via WhatsApp no número (67) 99859-1057.
Meu pagamento falhou, o que fazer?
Alguns problemas podem ter ocorrido, sendo: boleto vencido, limite de compra no cartão de crédito, excedido o valor do PIX, operadora de cartão verificando a possibilidade de fraude. Caso não consiga solucionar, entre em contato via WhatsApp no número (67) 99859-1057.
Possui embalagem para presente?
Sim, possuímos embalagens para presentes.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de crédito, PIX e boleto bancário.
Qual é a melhor forma de armazenar as bebidas?
Devem ser armazenadas em local fresco e fora de contato direto com o sol.
Qual é a melhor forma de consumir as bebidas?
Os blends alcoólicos devem ser consumidos preferencialmente gelados e as cachaças puras devem ser consumidas em temperatura ambiente.
Qual é o meu código de rastreio?
O código de rastreio é enviado no e-mail cadastrado. Caso não receba, entre contato via WhatsApp no número (67) 99859-1057.
Qual é o prazo de validade das bebidas?
Prazo indeterminado.
Qual sabor de Monkey é o mais indicado?
O sabor mais apreciado é de Banana.
Quero alterar o endereço de entrega, como proceder?
Para alterar o endereço de entrega entre em contato via WhatsApp no número (67) 99859-1057 que será analisada a possibilidade de alteração do endereço, antes do produto retornar para o Centro de Distribuição.
Recebi um produto danificado, o que fazer?
Para requerer a troca do seu pedido realize a devolução do mesmo que entraremos em contato. Caso haja algum problema/atraso, entre em contato via WhatsApp no número (67) 99859-1057.